Onde fazer publicidade como consultor imobiliário


Não faltam oportunidades para entrar no ramo imobiliário. Mas num mercado tão competitivo, manter-se à tona exige muito trabalho. Angariar imóveis, promovê-los e, sobretudo, vendê-los. Aprenda onde fazer publicidade como consultor imobiliário e como chegar a potenciais compradores. 




Redes Sociais 

Todos nós passamos muito tempo nas redes sociais. Por isso, é o local ideal para chegar a quem está à procura de casa. Tenha um perfil sempre actualizado, partilhe álbuns de fotos dos imóveis que tem em carteira e, claro, aposte em força nos grupos locais para compra e venda. 




Imovirtual 

O Imovirtual é um dos websites mais conhecidos em Portugal para comprar ou arrendar casa. Por isso, não pode deixar de anunciar os seus imóveis no Imovirtual. Mas se pensa que tudo se resume a publicar o imóvel, está enganado: é preciso responder às mensagens rápido (nem todas as pessoas vão telefonar!), descrever cuidadosamente o imóvel e, se necessário, promover o anúncio. 


Lembre-se que todos os consultores que estão a tentar vender o imóvel vão colocá-lo no Imovirtual, por isso tente que o seu anúncio se distinga. Se a foto principal for mais apelativa, se as fotos tiverem melhor qualidade ou se descrever o imóvel é mais provável que o escolham a si para fazer uma visita ao imóvel em vez de outro consultor com o mesmo imóvel. 




Idealista

O Idealista funciona de forma semelhante ao Imovirtual, na medida em que os interessados podem enviar mensagem pela plataforma ou telefonar. É preciso responder rápido e também pode promover o anúncio se não estiver a ter resultados – o Idealista permite ver quantas visualizações é que o anúncio já teve, quantas vezes foi marcado como favorito, etc. 




OLX

Apesar de não ser tão popular como o Imovirtual ou o Idealista, não descarte a possibilidade de fazer publicidade no OLX – afinal de contas, não deixa de ser o maior site de classificados Português. Pode pagar para que o seu anúncio apareça primeiro (anúncio destacado) e ver todas as estatísticas de visualizações. 

Comentários

Mensagens populares