SMS Malvadas...

1. Não mando a minha sogra para o Inferno porque tenho pena do diabo.

2. Sabes quantos kms tem o deserto?...já vi que não sabes....Tenho de ir perguntar a outro camelo.

3. Esta é uma mensagem pelo aborto, não quebres a corrente e envia-a a todos os abortos que conheces, tal como eu fiz.

4. És demais. Não preciso de te sentir, não preciso de te ouvir, só sei que te quero ver....bem longe de mim...

5. Sabes porque os homens são como o clima?Porque faças o que fizeres não os podes mudar.

6. És tão feio, tão feio que quando chupas um limão, o limão é que faz caretas.

7. Nas ondas do teu cabelo ensinaste-me a navegar, agora que és careca, ensina-me a patinar.

8. Sabes o que quer dizer HTML? Sabes? Não? Quer dizer: Hoje Tás Muito Lento.

9. Um grupo de cientistas descobriu recentemente que pessoas incapacitadas para ter relações sexuais utilizam o polegar para ler esta mensagem.

10. Convidaram-me para ir a um churrasco, queres vir comigo? É que eu fiquei de levar o porco.

Comentários

Mensagens populares